Artesanato dia das bruxas

O dia das bruxas é já na próxima semana! Hoje deixamos uma ideia simples que poupará algum do seu tempo quando pensar em decorar sua casa com luminárias de abóbora. A ideia é retirar primeiro o conteúdo das abóboras. Em seguida com um berbequim fure as abóboras com brocas de diferentes diâmetros formando o padrão que desejar!
Mais uma ideia divertida para decorar o seu jardim no dia das bruxas! Faça uma minhoca com abóboras! Precisa de cerca de 10 abóboras pequenas (que irá pintar com tinta plástica ,  círculos autocolantes em dois tamanhos nas cores laranja e amarela e dois na cor preta para os olhos, dois olhos amovíveis grandes, dois “pipe cleaners” laranja para as antenas e duas contas grandes de madeira.

Para quem vai festejar o dia das bruxas com um jantar, fica aqui uma ideia original e divertida de como escrever os nomes dos convidados na mesa!

O primeiro passo é pintar um palito de churrasco de preto para fazer o cabo da vassoura. Em seguida, dobre umas tiras de ráfia em metade e anexe ao cabo com um pedaço de cordel.  e cortar o loop termina ráfia para criar cerdas. Escreva os nomes dos convidados em pedaços de fita de cetim laranja e use cola quente para colá-los ao cabo da vassoura!
Duas ideia simples para decorar a sua casa durante a festa do dias das bruxas! A primeira é usar rolo de papel higiénico, enrola-lo em papel crepe cor de laranja, usar um pouco de papel crepe verde para fazer as folhas e eva na cor preta para fazer os olhos, nariz e boca. A outra ideia é usar um tecido de cor branca e enbrulhá-lo à volta de um pirulito redondo atando em seguida com uma fita de cetim preta ou laranja. Pinte na zona da cabeça do fantasminha com cor preta os olhos, nariz e boca! Dá uma excelente lembrancinha!

Uma ideia simples para decoração de dia das bruxas que até pode ser feito com crianças! Reutilize frascos de vidro para fazer estas divertidas lanternas de Halloween! Precisa apenas de frascos de vários tamanhos, ligadura (gaze) branca e um olhos amovíveis.
fonte:http://artesanato.info/tag/artesanato-dia-das-bruxas/

Nenhum comentário:

Direitos autorais

Direitos autorais